O Flamengo informou que Jorge Jesus testou positivo fraco ou inconclusivo para o coronavírus. O clube garante que o treinador apresenta quadro estável de saúde.
Nota Oficial do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.
O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.
Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.
Marta Temido, Ministra da Saúde, confirmou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a primeira morte em Portugal devido ao coronavírus. Apenas dizendo que se tratava de um homem «com mais de 80 anos» que estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sabe A BOLA que se tratava do «amigo» a que Jorge Jesus se referiu no passado sábado, após o jogo do Flamengo frente à Portuguesa.
Mário Veríssimo tinha 81 anos, fazia 82 em abril. Foi enfermeiro-massagista do Estrela da Amadora e trabalhou com Jorge Jesus durante parte da carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário