Um assessor de imprensa que vive grudado no saco de Ronaldo Caiado a mais de 10 anos, está usando do anonimato do blog Goiás360 para atacar supostos adversários do governador.
O carapatão do saco do Caiado, se acostumou a matar a sua fome com dinheiro público e obviamente não sabe fazer outra coisa que não seja ficar grudado no saco do seu dono recebe um salário bruto de R$ 16.000,00 por mês. Sim, ele não tem patrão, tem dono, pois não passa de um serviçal de 5ª categoria, cuja a única vocação é ser carrapato do saco de Caiado.
Aviso ao Sacripantas, continue grudado no saco do seu dono e sugando dinheiro público como fez a vida toda, mas não queria encher o saco de quem você não conhece.
Como o sacripantas é um zero a esquerda, não fede nem cheira, não vou lhe dar publicidade por enquanto.
Em janeiro entra em vigor a lei de abuso de autoridade e assim como tem um delegado "encomendado" que vai ver o mundo cair na sua cabeça, exatamente por aceitar fazer serviço pra puxar os saco do governador, monitorarando celular de jornalistas, o serviçal que se esconde por trás do Goiás360 terá uma bela surpresa, que virá de onde ele menos espera.
Não será preciso sacrificar o cavalo para eliminar o carrapato, no entanto, o cavalo pode sangrar, ficar anêmico e o carrapato sofrerá as consequências.
Eu sei o que vocês fizeram, estão fazendo, embora não tenha CABEÇA BRANCA e não morar no Papilon. Entendeu ou precisa desenhar?
Não mexa com o meu silêncio porque vocês não vão gostar do meu barulho!
4 comentários:
E quem é Cleuber Carlos pra falar de carrapato no saco de alguém? Um cara que chegava a receber 17000 reais/mês pra elogiar o Marconi Perillo nestes bloguinhos mequetrefes
Boa matéria. Vc fala com conhecimento de causa, sobre blog mequetrefe que ganha dinheiro pra puxar o saco do governo... Aí tem lugar de fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk... O sujo falando mal lavado, é brincadeira... kkkkkkkkkkkkk
Eu sempre comentei no seu blog, para você fazer uma matéria explicando a relação que você e o Luiz gama tem com o Marconi Perillo, com o prefeito de Trindade e com o prefeito de Hidrolândia. Sempre fui ignorado
Postar um comentário