Um idoso de 67 anos foi atacado por um enxame de abelhas em uma chácara na zona rural de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, o trabalhador rural Expedito Ribeiro de Castro estava fazendo um serviço de roçagem na quinta-feira (12), quando acabou encostando uma colmeia. “Esse senhor estava em um trator e, ao ser atacado pelas abelhas, tentou correr, em um ato de desespero. Ele foi até um campo de futebol que tem lá na área, onde acabou caindo. Quando chegamos ao local, ele estava caído no chão e ainda sendo atacado pelas abelhas”, contou o soldado Brunno Souza e Silva.
De acordo com o policial, o colega de trabalho de Expedito foi quem chamou a Polícia Militar. Ele contou aos policiais que não conseguiu se lembrar do número do Corpo de Bombeiros e, por isso, ligou para a polícia para pedir socorro. “Ao recebermos a chamada, avisamos ao Corpo de Bombeiros e nos dirigimos até o local. Chegamos lá antes dos bombeiros, e devido à gravidade da situação, que representava um grande risco para o trabalhador, o resgatamos e o levamos até a unidade hospitalar da cidade”, afirmou Brunno.
Expedito Ribeiro foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas, onde chegou com falta de ar e diversos hematomas pelo corpo, de acordo com a enfermeira Lorrainny Agápito Gomes.
No entanto, segundo Lorrainy, o trabalhador rural teve o quadro estabilizado e foi liberado na tarde de sexta-feira (13), após permanecer em observação por 24 horas na unidade.
Um comentário:
PARABÉNS A ESSES PROFISSIONAIS QUE SALVARAM A VIDA DESSE TRABALHADOR
Postar um comentário