domingo, 15 de dezembro de 2019

Abusada Sexualmente Menina de 13 Anos Engravida e Irmão Usa Seu Talento Com Desenho Para Tentar Ajudar a Família

Abusada sexualmente menina de 13 anos engravida e irmão tenta usar seu talento com desenhos para ajudar a Família
Uma menina de 13 anos, moradora de Hidrolândia-GO, região metropolitana de Goiânia, foi abusada e engravidada. Ela está prestes a dar à luz e não tem praticamente nada. 

Como a gravidez é de risco, a mãe da menina teve que abdicar do emprego fixo para cuidar da filha. 
Com mais 5 filhos, as condições da família são precárias. O pai faz alguns “bicos”, mas o dinheiro não é suficiente para comprar nem os mantimentos da casa.

O caso foi divulgado nas redes sociais pela Cirurgiã-Dentista, Júlia Arantes.

Júlia  decidiu fazer uma Campanha e “amadrinhar” a família da adolescente, pois deseja mudar a realidade da família. Para isso, precisa da ajuda de muitas pessoas.


Embora o caso da menina abusada mereça atenção e a família esteja precisando de itens para o bebê, comida e dinheiro para quitar as contas (aluguel, energia, água, etc.), a dentista relata que a mãe da adolescente faz trabalhos incríveis com miçangas e um dos irmãos, Leonardo Gomes Santos, que nasceu com lábio leporino (má formação do céu da boca (palato), em que se desenvolve uma espécie de fenda nesse local, conhecida como “céu da boca aberto”), faz desenhos incríveis à mão livre e os colore com lápis de cor, que mais parecem pinturas.

Realmente basta uma rápida olhada no Instagram de Leonardo para ver que ele tem um talento especial. https://www.instagram.com/leonardo.gomessantos.1. 


Então, o objetivo da Campanha é tornar conhecido o trabalho da mãe das crianças e expor o talento de Leonardo para que eles possam ter uma fonte de renda que realmente melhore a vida de todos os integrantes da família.

“Eles precisam de ajuda. Fato. Mas o que vi ali me fez ter muitas ideias e não querer ajuda momentânea. Eles merecem mais. Quero ir além.” Diz Júlia.

.

"Quero também realizar o sonho de ter: 🙏🏻Uma empresa que os ajude a se profissionalizar, tecnicamente; 🙏🏻Alguém que possa ajudar na criação de uma estrutura de venda on-line das duas artes, de maneira bem organizada, para tirar a família dessa situação não só por 1, 2 meses, mas a vida toda; 🙏🏻Doação de matéria-prima para a mãe produzir muitos chinelos e tiaras; 🙏🏻Orientação profissional para conseguirem atender a demanda de solicitação, quando ficarem conhecidos; 🙏🏻Orientação e estrutura para ensinarem essa arte para o mundo, dando tanto cursos técnicos presenciais, quanto on-line; 🙏🏻O canal que o menino Léo já criou no YouTube, demaneira bem amadora e com poucos recursos audiovisuais, melhorado e sendo um dos maiores da internet, com milhões de visualizações, um número estrondoso de seguidores, fazendo com que seus vídeos sejam vistos e compartilhados. ❤Que possamos mais que dar o peixe, que os ensinemos a pescar. E pescar muito.❤ • 🙌🏻Conto com você para me ajudar a divulgar essa história, com tantas vertentes e que o mundo merece conhecer.😘"Escreveu a cirurgiã-dentista em seu Instagram. 


Como viram, com uma pequena ajuda de cada um, seja com doações ou adquirindo um dos produtos de miçangas ou encomendando um desenho, teremos um grande resultado!
O telefone para contato da família é (62) 99398-4407.







2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus olhe por esta família, que isto chegue a 1a.dama, Damares e demais autoridades. Tem tudo pra dar certo!!!🤣🤣

Júlia Arantes disse...

Obrigada pela ajuda, Cleuber Carlos! De coração.