terça-feira, 26 de novembro de 2019

Renata Ranyelle, A Vendedora Atingida Por Um Tiro no Rosto Está em Estado Grave

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vendedora Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, foi baleada no rosto durante um assalto na loja Nualge, na tarde do último sábado, na cidade de São Miguel, no oeste do estado do Rio grande do Norte.  Renata está internada em estado grave, no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Armado, o homem chegou ao local de moto, entrou na loja sem tirar o capacete e anunciou o assalto. Outras mulheres que estavam no local foram para os fundos da loja. Ameaçada pelo criminoso, Renata foi em direção ao caixa da loja, retirou a gaveta com dinheiro e colocou em cima da bancada. 
Em seguida, ele apontou a arma em direção ao rosto de Renata, atirou e fugiu do local sem levar nada. Imagens de câmeras de segurança que fica do lado de fora da loja também mostram o criminoso chegando ao estabelecimento e depois fugindo em direção à RN-177, que liga a cidade a Pau dos Ferros, RN.

A policia acredita que o criminoso foi a loja com o objetivo d matar Renata, jeans que ele não levou nada do local e nano havia motivação para atirar.

O ex-namorado de Renata prestou depoimento a polícia e garantiu que não tem nada a ver com o crime. 

Nenhum comentário: