A Oi, uma das principais patrocinadoras do reality show, condenou a ação de Lucas e disse que já solicitou apuração. Outros patrocinadores masters também entraram em contato com a Record pedindo apuração sobre o caso
Após viralizar na internet um vídeo em que o modelo Lucas Viana, participante do reality show 'A Fazenda', se aproxima da cama da ex-BBB Hariany Almeida enquanto ela dormia e insiste para 'ficar' com ela, patrocinadores do programa pedem apuração da Record sobre o episódio.
A Oi, uma das principais patrocinadoras do reality, condenou em nota a ação de Lucas e disse que já solicitou apuração. Outros patrocinadores masters também entraram em contato com a Record pedindo apuração sobre o caso, segundo o site Observatório da Televisão.
"A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis", postou a empresa nas redes sociais.
Os internautas estão pedindo a expulsão de Lucas e acusando a emissora também de ser racista, lembrando um caso com o participante Phellipe, que também foi acusado de assédio, mas com uma postura crítica da Record. Eles lembram ainda o discurso do apresentador Marcos Mion sobre o que configura assédio e como funcionam as regras do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário