A Dona do Pedaço chegou ao fim nessa sexta-feira (22/11/2019) e o escritor Walcyr Carrasco apostou em um desfecho surpreendente para a personagem Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira. A cena, no entanto, dividiu opiniões na internet. Uns amaram, outros nem tanto.
Entre os comentários publicados nas redes sociais, uma fã apontou: “O povo não gostou do final da novela só por mostrar a realidade kkk nem sempre quem tem a Bíblia nas mãos ou fala da palavra de Deus e um santo”; “Hj ninguém dorme com medo de Josiane aparecer no pé da cama”, brincou outra leitora.
Já outra internauta criticou: “Decepção!!!! Perderam a oportunidade de mostrar que o amor de Deus cura as pessoas!!!”; “Sinceramente, entendo que existe a sua liberdade literária e lógico que respeito isso, mas estava achando tão lindo a redenção da personagem, e a mensagem da importância da igreja nessa mudança, e de repente esse final trágico, indicando que o mal venceu. É isso mesmo?”, foi outro depoimento revoltado compartilhado no Instagram. “Horrível! Todo mundo sabe que psicopatia não tem cura, agora mais uma vez a Globo quis cutucar a crença dos outros, se fosse outra religião, diriam se tratar de “intolerância religiosa”. Final cheio de violência, nunca vi uma novela com final tão pesado”, pontuou outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário