quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Se Caiado Não Atrapalhar Álvaro Guimarães Deve Ser o Próximo Prefeito de Itumbiara

Ronaldo Caiado tem confirmado as expectativas sobre a sua falta de habilidade politica para articular e sua falta de competência na gestão do estado joga pode mais atrapalhar do que ajudar na eleição de prefeitos no próximo ano.

Alvaro tinha praticamente assegurada a presidência da Assembleia legislativa, quando Caiado entrou em cena e fez a candidatura de Álvaro virar caco. A atuação de Caiado foi similar a de uma elefante cego em uma loja de copos de cristais.

Álvaro Guimarães é um politico ético e respeitado, ao longo de sua vida publica, não existe uma denuncia  contra ele que desabone sua conduta como politico.

O que os opositores de Álvaro sempre dizem é que ele não ganha para prefeito por que não tem voto, mas não conseguem apontar um ato que desabone a conduta dele como politico. Votos, Álvaro sempre teve, prova que é deputado com 7 mandatos seguidos. Ninguém consegue ser eleito tantas vezes seguidamente se não tiver votos.

Álvaro foi adversário de Zé gomes na ultima eleição, quando o ex-prefeito foi assassinado. Pagou caro pelo coragem de enfrentar um líder tão popular como Zé Gomes, perdeu a eleição e saiu desgastado pela morte do ex-prefeito.

A administração do prefeito  Zé Antônio frustou a população de Itumbiara e abriu espaço para a candidatura novamente de Álvaro. Se o adversário for o vice prefeito, Gugu Nader, Álvaro pode ganhar até com o Caiado fazendo caminhada na cidade.

 Gugu representa o que existe de pior na politica de Itumbiara, inclusive fazia dossiê contra Zé Gomes, quando era vice dele e agora faz a mesma coisa com Zé Antônio. Gugu é oportunista, comeu no mesmo prato do prefeito Zé Antônio e agora por conveniência finge ser oposição.

 Mas é bom Álvaro ficar esperto, porque no Caiado não se pode confiar. Ele não cumpre compromissos e é bom em cravar o punhal nas costas de companheiros.

Nenhum comentário: