A Rede Globo deixou de fazer jornalismo sério e passou a fazer canalhice para tentar ganhar dinheiro público. A família Marinho ficou bilionária a custa de dinheiro público. Ao longo dos anos , a rede globo acostumou a acovardar governos com chantagens através de seu jornalismo para conseguir dinheiro públicos.
Pela primeira vez na história a Globo não conseguiu influenciar os eleitores em uma eleição. Fez o diabo para Bolsonaro não ganhar. ele ganhou e ao contrario de outros governantes, não negociou com o inimigo, não se acovardou e não cedeu as chantagens do jornalismo canalha que a Globo está fazendo.
A Globo está em desespero, sabe que o sucesso do Brasil, representa o sucesso de Bolsonaro e isso significa o fim da Globo. Logo para se salvar a Globo está disposta a destruir o Brasil.
A Globo sabe que não se sustentará economicamente, não conseguirá renovar a sua concessão em 2022, exatamente pela sua derrocada de audiência e financeira daqui até lá. Por isso, joga sujo e descaradamente faz canalhices como a desta terça-feira no Jornal Nacional.
A Globo flerta perigosamente com a revolta popular de uma população cansada de políticos corruptos e ao mesmo tempo de uma imprensa canalha.
Tenho comigo que a Globo já sabe que a continuar do jeito que está, ela vai ter que ser vendida para alguma gigante da comunicação, com capital em dólar. Sendo assim, se arrisca a enfrentar uma revolta popular e ter sua sede, de suas filiadas, invadidas e incendiadas pela população. Afinal, o futuro da empresa será de um jeito ou outro as cinzas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário