Matéria publica nesta segunda-feira, 05/08, no jornal O Popular, mostrou o alarmante mapa dos municípios goianos endividados junto à União. 89% dos municípios goianos estão endividados. Apenas 11% dos municípios do estado de Goiás estão com as contas em dia. Hidrolândia é uma destas cidades que não tem dívidas.
Hidrolândia é uma das poucas cidades do Brasil que não tem precátorios para pagar.
A administração de Hidrolândia, que completou 79 meses com pagamentos de servidores absolutamente em dias, também cumpre corretamente a regularidade em suas obrigações com o Governo Federal.
Hidrolândia não esteve presente na lista da matéria de municípios "inadimplentes" do jornal O Popular, mostrando a excelência e responsabilidade administrativa do prefeito Paulo Sérgio de Rezende, (Paulinho), que também preside a AGM (Associação Goiana do Municípios) e conhece de perto as inúmeras dificuldades que seus colegas prefeitos (as) têm enfrentado.
Mesmo tendo herdado folha de pagamento em atraso ainda em 2013 no início de seu primeiro mandato, com planejamento e esmera responsabilidade com as contas públicas, a capital das jabuticabas pode se orgulhar em ver o município fora de listas de inadimplência ou com pagamentos em atraso.
Uma administração manter todas as contas em dia é de suma importância e permite sempre ao município estar apto no recebimento de verbas e emendas parlamentares para benefícios a população.
Com o slogan “Administração que Realiza!”, o prefeito Paulinho se orgulha em ser um dos poucos que ficou fora da então lista publicada hoje pelo jornal O Popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário