Morreu nesta terça-feira, 23, o jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares. Ele tinha 78 anos e foi vítima de um infarto fulminante. Juarez também tratava de um câncer e estava passando por sessões de quimioterapia.
Nascido em São José dos Campos, em 16 de julho de 1941, o jornalista passou por emissoras como Globo, Band, Record e SBT. Integrou também a equipe do programa “Bola na Rede”, da Rede TV!, mas deixou a emissora em abril deste ano.
Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) por 21 anos, Juarez Soares foi eleito vereador da cidade de São Paulo. Em 2003, filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), saindo candidato a vice-prefeito da capital paulista na chapa do então candidato Paulinho da Força.
Trabalhei com Juarez Soares, em várias esportivas, mas do que isso, tive a oportunidade de conviver com ele, inclusive visitando,0 em sua casa. Era um profissional, como poucos. Sagaz, perspicaz, inteligente, conciliador, um dos poucos comentaristas esportivos capaz de fazer o torcedor ligar o rádio para ouvi-lo.
Vai deixar saudade! não deixou substituto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário