domingo, 21 de julho de 2019

Bolsonaro o Presidente Que Revoluciona o Jeito de Fazer Política

O mundo político está em estado de choque. Tudo que os políticos tradicionais e eleitores cevada,  imaginavam que seria o certo, está dando errado.

"Philip Kotler, um dos maiores nomes do marketing em todo o mundo ensinou: "não venda seu produto, construa relações".
A grande mídia inteira não entendeu isso em relação ao presidente Bolsonaro.

  Bolsonaro não é e nem será como os outros presidentes. Ele está construindo uma nova forma de fazer política.  Uma forma que deixa na lona a velha mídia e a velha política.

Bolsonaro está  consolidando uma relação com o eleitorado. Bolsonaro não vende seu projeto político, ele se relaciona com o eleitor.

Bolsonaro não fala para os motoboys que, se votarem nele, o governo vai baixar o preço das motos. Ele sobe numa 150cc e dá uma volta na quadra.

Não pede o voto dos caminhoneiros, asfalta a estrada e toma um café com a galera na beira da estrada.

Isso é construir relações.
Quanto mais o presidente mostrar para os brasileiros que ele também é um brasileiro, com as mesmas preferências, os mesmos problemas, os mesmos jeitos e trejeitos... mais ele será aceito nas ruas.

E quando errar, e vai errar, seu pedido de desculpas potencializará essa relação.
Fique tranquilo, caro eleitor. Quando Bolsonaro fala que não quer dinheiro público bancando filme de prostituta, quando usa camisa de futebol comprada na feira, quando fala que bandido tem mais é que se lascar... ele não coloca seu mandato em risco.

Ele simplesmente pavimenta 2022."
Foi assim que ele foi eleito. Assim será reeleito anotem!

Nenhum comentário: