Corpo foi encontrado pelo personal trainer da jovem, que foi contatado pelos pais dela os quais não conseguiam falar com Millena
A modelo Millena Chaves Andrade, 20 anos, conhecida como Millena Andrade, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 28/5, no apartamento onde morava no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Ela foi encontrada morta, aparentemente por enforcamento, no banheiro. No local, o personal trainer da modelo contou à polícia que familiares dela teriam pedido a ele para ir até o apartamento, porque não conseguiam contato com ela. Ontem ele não conseguiu ir até o apartamento, porque o porteiro não permitiu a entrada. Hoje, aproveitando-se da ocasião em que a diarista iria até o apartamento, entrou no local e encontrou Millena já sem vida.
Millena Andrade nasceu em Sete Lagoas/MG, de onde veio pra Goiânia há mais de um ano. Há informações de o pai dela já está em Goiânia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.
Segundo o blog apurou Milena teria cometido suicídio e vinha lutando contra a depressão. Ela residia em Sete Lagoa e mudou para Goiânia depois que um vídeo íntimo vazou pela internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário