Eleito vereador por quatro mandatos e deputado estadual também por outros 4 mandatos, Cláudio Meirelles conhece muito bem os bastidores da política goiana. Conhece tão bem que foi reeleito deputado estadual com mais de 36 mil votos, enquanto muitos "companheiros" ficaram pelo caminho.
Cláudio Meirelles não depende de governo para ser eleito, provou isto na eleição e agora com a votação do orçamento impositivo, ganhou mais independência para realizar seu trabalho na Assembleia Legislativa.
Articulado, inteligente e agora independente, Cláudio Meirelles revelou que foi procurado pelo líder do governo Ronaldo Caiado, Bruno Peixoto, para fazer parte da base caiadista na assembleia. Segundo ele, o secretário de Governo, Ernesto Roller, o perguntou o que ele queria para fazer parte. ‘Quero respeito’, respondi a ele”, disse o parlamentar que deu a entender ter dispensado cargos de indicação.
Segundo Cláudio, os cargos de indicação, na maioria das vezes, não trazem benefícios. “90% dos cargos que indiquei na gestão passada não me trouxeram retorno, só aborrecimento”, explicou.
E ainda: “Essa casa não muda e não mudará por conta desse troca-troca de carguinhos para atender companheiros políticos que, na maioria das vezes, não traz retorno nenhum”.
Cláudio Meirelles promete ser uma das sensações da atua legislatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário