O senador Jorge Kajuru prometeu durante a campanha para o senado que a Rádio K do Brasil estaria de volta caso ele fosse eleito senador.
Segundo Kajuru ele havia recebido a garantia de um "financiador" que bancaria a volta da emissora.
Após negociar com outra emissora, Kajuru anunciou que no dia 1º de junho voltará com a feras do Kajuru e a rádio K na rádio Sagres 730. Mas rádio custa dinheiro, muito dinheiro.
Kajuru é uma falido que não pode ter conta bancaria, nem chamar a mulher de bem, senão a justiça penhora.
Então quem estaria "bancando"o projeto de Kajuru para a volta da rádio K?
Como sempre fez a vida toda, Kajuru mostra a cara mas esconde a mão e a mesma mão que bate de um lado é a que pega dinheiro de outro.
Existe suspeita que Kajuru se aliou com pessoas, denunciadas, processadas e presas por corrupção, o que tornaria o dinheiro para volta da Rádio K um dinheiro sujo.
Kajuru estaria se aliando a corruptos? O Blog vai esperar que o Kajuru venha a publico revelar de onde vem o dinheiro e quem são as pessoas que estão financiado a volta da rádio K, caso ele não o faça nos próximos dias, vamos divulgar com documentos quem está por traz de Kajuru no contrato de arrendamento da Rádio Sagres pelo período de um ano, com cláusula de direito de compra e uma empresa criada por laranja para esconder as pessoas por trás da negociação.
Também recebemos denuncia de que o senador estaria oferecendo emprego no senado para parentes de locutores a serem contratados por ele. Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário