sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bomba: Filho de Fernando Krebs, 18 Anos Com Salário de R$ 5.900,00 na Assembleia Legislativa de Goiás

Arthur Fagundes Krebs, 18 anos, filho do promotor Fernando Krebs, foi nomeado para exercer um cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com salário mensal bruto de R$ 5.900,00.

O pai promotor Fernando Krebs, responsável pela fiscalização e legalidade dos atos da Assembleia Legislativa, que atuou fortemente contra o padre Luiz,  por ter identificado nele um servidor fantasma da casa, certamente ficou muito orgulhoso de ver seu filho ser nomeado por mérito próprio, para receber tão elevada soma de dinheiro público.



Embora na Assembleia Legislativa todo funcionário comissionado tem um padrinho político, no caso de Arthur, ele certamente não teve, afinal seu pai é o paladino da moral e dos bons costumes e não iria pedir este tipo de favor para nenhum politico. 

Tenho plena e absoluta convicção que Arthur Fagundes Krebs, não foi nomeado por ser filho de Fernando Krebs. O promotor jamais permitiria que isso acontecesse,  afinal como disse Kajuru, Fernando Krebs é o símbolo da Justiça que ele respeita e não iria manchar sua reputação, empregando a esposa e o filho de 18 anos na Assembleia Legislativa de Goiás. 

Nenhum comentário: