sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Menina Veste Rosa e Menino Veste Azul

Damares Alves, a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, afirmou que é inaugurada agora uma "nova era" no país, em que "menino veste azul e menina veste rosa". 


As imagens foram feitas na quarta-feira, 2, dia da cerimônia de transmissão de cargo na qual Damares assumiu a pasta. No discurso de posse, Damares já havia afirmado que "menina será princesa e menino será príncipe".


Embora tenha falado o óbvio a Internet entrou em parafuso com a metáfora e muitos esquerdopatas saíram do armário querendo vestir rosa e esquerdopatas querendo vestir azul.

Burros de plantão não consegue entender porque existem as campanhas outubro rosa e novembro azul.

Acéfalos certamente quando vão visitar um mãe que acabou de dar a luz levam roupinhas azul de presente ou se for um menino levam roupinhas rosas.


Não espere de um esquerdopatas a capacidade de compressão da metáfora utilizada pela ministra, pelo simples fato dele ser esquerdopatas, já demonstra que tem limitações intelectuais implantadas por barreiras ideológicas que afetam e danificam suas atividades cerebrais que o incapacitam para conviver pacificamente entre pessoas normais.





Nenhum comentário: