terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Goiás Não Corre Risco de Perder Pontos no Caso Ernandes

Adicionar legenda
A Ponte Preta entrou para a história do folclore futebolistico brasileiro a ser o últimos clube do Brasil a descobrir que Ernandes é gato e anunciar isso como sendo uma descoberta, quando o caso tramita a vários anos na Justiça brasileira.

Quando passou pelo Atlético-GO, entre 2011 e 2013, Ernandes foi motivo de uma disputa judicial entre empresários quando surgiu a informação que ele era "gato".  Cinco anos depois a ponte petra anuncia que descobriu que o jogador pode ser "gato".

Não se contentando em passar vergonha, a Ponte Preta caiu no ridículo de espalhar a Fake news que este fato poderia levar o Goiás a perder pontos.

Nem dirigente de futebol de várzea seria tão amador quanto os dirigentes da Ponte Preta.

Os documentos do lateral esquerdo Ernandes estão em conformidades com as regras da competição. O Goiás declara estar tranquilo, e segue à disposição para eventuais esclarecimentos.

"No Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ernandes Dias Luz nasceu no dia 11 de novembro de 1987, ou seja, como consta no documento apresentado pelo jogador no ato de contrato com o Goiás Esporte Clube. Se o atleta possui outra documentação, o fato não é de responsabilidade do clube que o contratou e sim de quem efetuou o registro do jogador como profissional de futebol. Em toda documentação de Ernandes apresentada ao Goiás, desde Carteira de Trabalho, de Reservista, Carteira de Motorista e de Identidade apresentam a data de nascimento com o ano de 1987. Fato este que não acarretará nenhum tipo de ação ou punição contra o Goiás Esporte Clube. O atleta está de férias e até o presente momento não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o fato apresentado."

Nenhum comentário: