quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vitti diz que não cogita assumir cargo no próximo governo

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), afirmou que, apesar da amizade com o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e do contato estreito com os futuros auxiliares da gestão estadual, não pretende assumir nenhum cargo no governo estadual a partir de 2019 e que sua intenção é retomar a vida empresarial.

“Estão me nomeando em muitos cargos por aí, me dando muitas missões, mas a verdade é que não tenho tratado disso. Tenho, sim, boa relação e muito respeito ao governador eleito, com quem mantenho uma relação de anos que ultrapassa a esfera política, mas, do ponto de vista político, já tomei minha decisão que é cuidar dos meus afazeres na esfera empresarial”, assinalou.

Vitti acrescentou ainda não ter desistido de concorrer à prefeitura de Goiânia, em 2020, porém, avaliou ser difícil estar na disputa. “Não adianta eu apenas pensar e ter vontade de disputar a prefeitura. Goiânia terá bons candidatos a prefeito em 2020 e,como eu não vou ter mandato, isso torna mais difícil conseguir viabilizar uma candidatura, Mas, se acontecer, vou tentar articular um projeto nesse sentido”, sublinhou.

Nenhum comentário: