Por anos o Náutico ficou estigmatizado e virou motivo de chacota dos torcedores do Sport por ser um clube desorganizado e que atrasava salários de funcionários, jogadores e fornecedores.
Por outro lado os torcedores do Sport se vangloriavam do seu clube ser organizado, endinheirado e pagar os salários em dia.
Em resumo um time sem problemas financeiros e sempre foi o primo rico do futebol do nordeste. Esse tempo acabou com a administração do presidente Arnaldo Barros.
O mundo da bola costuma dar voltas, mas ninguém poderia imaginar que o todo poderoso Sport um dia fosse se igualar aos piores dias vividos pelo Náutico.
No entanto esse dia chegou. A atual administração literalmente destruiu o Sport. Destruiu não só em campo, mas financeiramente, administrativamente e principalmente moralmente.
Com quatro meses de salários atrasados, sem pagar o 13° do ano passado, luvas para jogadores, com funcionários tendo que receber doação de alimentos para sobreviver e diante de um eminente rebaixado, o Sport se tornou o Novo Náutico do Nordeste.
Desde 2017 eu vinha alertando que o Sport estava no rumo errado e como sempre acontece, os torcedores do Sport foram os primeiros a sair em defesa da diretoria e até ameaçado de ser processado fui com argumento que eu estava inventando mentiras sobre a administração do clube.
Como sempre, o tempo é o senhor da razão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário