Não é de hoje que o brasileiro desconfia da apuração dos votos nas urnas eletrônicas Um vídeo que está publicado no You Tube coloca mais combustível nesta fogueira. Um matemático que diz ter sido ameaçado de morte, por isso prefere ficar no anonimato, afirma ter descoberto os rastros digitais de como a eleição de 2014 foi fraudada e coincidentemente o mesmo padrão matemático aconteceu na eleição do primeiro turno, evitando a vitória de Bolsonaro.
O matemático descobriu que o algoritmo usado estabeleceu um padrão que segundo ele prova a fraude com 100% de certeza. Segundo o matemático, o padrão matemático mostra que existe uma programação predefinida para estabelecer o resultado da eleição, não importa em quem o eleitor vote.
"Qual a chance de você jogar uma moeda para cima 240 para tirar cara e coroa e ela cair do mesmo lado as 240 vezes?"Foi isso o que aconteceu na apuração segundo o matemático. Os números foram corrigidos para simular um possível equilíbrio com vitoria mínima para o numero 13 não importando quantas pessoas tenham votado em outro número.
Mais de 200 boletins de ocorrência foram abertos no primeiro turno e ao que se sabe, foram ao menos 16.000 incidentes da mesma natureza, o que o TSE fez de tudo para esconder - até mesmo ameaçando quem falasse a respeito.
O vídeo merece uma posição oficial do TSE sobre o assunto e analise de outros matemáticos.
Um comentário:
Estou passada!
Quero resposta das autoridades.
Postar um comentário