sábado, 27 de outubro de 2018

As Universidades Federais Se Transformaram em Centro de Formação de Esquerdopatas Com Dinheiro Público

As universidades federais  custam bilhões de reais por ano e se transformaram em centro de doutrinação de esquerdopatas. 



"Esquerdopatas são cegos. Justificam qualquer meio para atingir o objetivo final de um projeto de poder socialista/comunista."

O dinheiro que custeia as universidades vem do bolso de cada um de nós brasileiros e não podemos aceitar que um grupo politico formado por  professores comunistas produzam lavagem cerebral esquerdopata, criando exército de militantes para a quadrilha petista e seus aparelhos. 

Quer fazer polícia, faça com o dinheiro do salário deles, não com o nosso. Até porque a maioria que paga a conta não concorda com o viés politico implantado nas universidades por professores comunicas e esquerdopatas.  

Produção científica quase zero. Está na hora de cortar essa teta.

Neste sentido veja a manifestação de Janaina Paschoal

Amados, que fique claro: sou absolutamente favorável à autonomia das Universidades! Justamente por isso não compactuo com o aparelhamento que as domina há anos! Os professores e alunos não petistas também devem ter autonomia para se manifestar e contestar!


Anos de doutrinação! Estavam mal acostumados! Esta semana toda, recebi a Imprensa Internacional, que tenta entender o que está ocorrendo no Brasil. O que está ocorrendo? Uma Revolução sem sangue e sem armas. A Revolução das mentes livres! O Brasil é um exemplo para o mundo!

Quando um aluno, um pai, ou um professor chama a Polícia, faz porque não aguenta mais ditadores disfarçados de democratas usando os espaços públicos para fazer a cabeça dos outros!

Cansei de ver debates para discutir questões, em que todos os debatedores defendiam a mesma tese! Cansei de ver atos pela Democracia, em que todos os participantes defendiam um só partido. Esse tempo acabou!

O Petismo e seus formadores de opinião vêm se apegando à desculpa fake dos fake news, porque não estão acostumados com verdadeira Democracia. Democracia para eles era dizer amém à cartilha deles. Acabou esse tempo!

A Polícia vem sendo acionada, porque alunos, pais e professores, que antes eram calados, decidiram resgatar a legalidade! Em uma Faculdade de Direito, alguns alunos se uniram para processar o Centro Acadêmico, que vinha distribuindo material pró-PT! Isso sim é sem precedentes

 Veja o artigo escrito pelo colunista Diego Casagrande no Metro Jornal

A mentalidade esquerdopata

“Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes, senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância.” (Karl Popper)
O Brasil só poderá se desenvolver verdadeiramente quando se livrar da esquerdopatia hoje tão presente na política, nos partidos, nas escolas, na mídia e nas instituições. É a mentalidade esquerdopata que nos aprisiona, que tolhe a nossa opinião, que criminaliza quem produz e gera empregos, que justifica a bandidagem e se esquece das vítimas, que impede o pleno desenvolvimento econômico, que transforma roteiros de novelas em destruição sistemática de valores. Após 13 anos de esquerdopatas no poder não é por acaso que nosso país está tão doente.
Esquerdopatas são cegos. Justificam qualquer meio para atingir o objetivo final de um projeto de poder socialista/comunista. São pessoas tão arraigadas às convicções totalitárias, tão dogmáticos à ideia de que o Estado deve controlar a tudo e a todos, que não conseguem enxergar nada “fora da caixa”, como dizem os jovens de hoje. Por não sentirem qualquer remorso de manipular a realidade e negar a verdade, tentam destruir qualquer coisa que se apresente como alternativa ou antagonismo ao projeto de poder. Falo de destruição moral ou mesmo física. Não nos esqueçamos que regimes de esquerda mataram mais de 100 milhões de seres humanos no século passado. Do ponto de vista político assemelham-se a psicopatas. É uma doença ideológica coletiva. Costumo dizer que se o grande líder deles fosse flagrado matando uma criança a pauladas no centro da cidade, com milhares de testemunhas oculares na volta, os esquerdopatas diriam que não é verdade, distorceriam tudo e tornariam a criança um criminoso tão perigoso que justificaria ser abatido. Enfim, doença mesmo.
Há alguns dias PT e PC do B formalizaram em carta apoio à tirania socialista bolivariana da Venezuela. O PDT também apoiou. Surpresa para alguém? Faltou o envergonhado PSOL que ajudou a eleger Maduro. O país vizinho é hoje mais um exemplo concreto do que a esquerdopatia é capaz de gerar: fome, censura, milícias matando os cidadãos nas ruas, desabastecimento, caos social. 
Há 15 anos eu venho avisando. E não me venham dizer que deturparam o socialismo.

Nenhum comentário: