O vereador e candidato ao Senado, Jorge Kajuru (PRP) aumentou sua bateria de ataques nesta reta final da eleição. Conhecido pelo estilo agressivo, Kajuru fez uma live em suas redes sociais, na noite de quarta-feira, e durante quase 30 minutos distribuiu ataques a institutos de pesquisas, políticos, emissoras de TV. Foram acusações graves e sem provas.
Logo no começo do vídeo, Kajuru afirma que as pesquisas do Ibope em Goiás em são compradas. O curioso é que os levantamentos do Ibope no Estado têm mostrado a liderança de Ronaldo Caiado (DEM) para o governo do Estado. Kajuru está na chapa de Caiado e é aliado do senador do DEM.
No vídeo, Kajuru também faz críticas ao instituto Serpes, que faz pesquisas para o jornal O Popular. O vereador ainda afirma que "todo mundo se vende", ao dizer que não confia em nenhuma pesquisa realizada em Goiás.
Nem mesmo os aliados de Kajuru estão livres da sua língua venenosa. Em resposta a um eleitor que afirmou que votaria em Kajuru e Wilder para senador, Kajuru disse que o eleitor deveria anular o segundo voto para senador e não votar em Wilder para ele Kajuru não correr o risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário