Desde o dia 17 de agosto, quando colocou a campanha a deputado federal nas ruas, Jean Carlo (PSDB) já visitou 37 cidades até esta quinta-feira, 6. Em algumas ele chegou a visitar mais de uma vez.
Jean já foi a Nova Veneza, Brazabrantes, Caturaí, Alexânia, Cidade Ocidental, Anápolis, Ipameri, Avelinópolis, Trindade, Uruaçu, Acreúna, Santa Helena, Novo Gama, Valparaíso de Goiás, Pires do Rio, Goiandira, Campo Alegre de Goiás, Piracanjuba, Catalão, Goiânia, Itapuranga, Inhumas, Urutaí, Aparecida de Goiânia, Goiás, Catalão, Ouvidor, Nerópolis, Goianésia, Cumari, Nova Aurora, Anhanguera, Corumbaíba, Marzagão, Buriti Alegre, Joviânia e Itaberaí, onde lançou sua candidatura oficial.
Chama a atenção a quantidade de cidades visitadas no Entorno do Distrito Federal nestes primeiros dias de campanha. O parlamentar chegou a ir mais de uma vez a Alexânia e Cidade Ocidental. Também visitou Trindade mais de uma vez.
Desde que foi divulgada a intenção de disputar o cargo de deputado federal, Jean Carlo sempre apareceu em listas de jornais como um dos favoritos a chegar no Congresso. O deputado montou uma base forte, que conta com o apoio de 26 prefeitos, 38 ex-prefeitos, 192 vereadores e grupos políticos em 138 cidades goianas.
Jean Carlo diz que vai lutar para fazer um novo Congresso
Com a campanha na rua, Jean Carlo (PSDB) se colocou à disposição para participar da renovação do Congresso Nacional, que está em descrédito com o brasileiro. Alguns deputados federais e senadores da legislação atual estão sendo investigados por corrupção.
Jean terá essas frentes de trabalho em Brasília: Educação e Saúde de qualidade, Segurança para as famílias, e emprego para todos. Para isso, é necessário retornar o Congresso para sua função principal, que é fazer leis que beneficiem toda a sociedade brasileira e não apenas grupos.
O parlamentar vai buscar melhorar a economia para que as empresas voltem a contratar. Criar crédito especial para os jovens tornarem empreendedores e abrir vagas de emprego em seus estabelecimentos.
Também será proposto a ampliação dos recursos para a compra de remédios e materiais de uso dos hospitais e acabar com a falta de insumos. Há dinheiro, há mão de obra. Falta apenas chegar o dinheiro, e no local certo, para que o sistema melhore.
Na Educação, será defendido a continuação do FUNDEB e a ampliação dos recursos que vão diretamente para as escolas. Com dinheiro nas mãos, os diretores e conselhos escolares poderão planejar melhor e colocar em prática o tão sonhado ensino de qualidade.
Para diminuir a violência, projeto de lei para endurecer o Código Penal é uma das saídas. As penas precisam ser maiores para os crimes e o dinheiro para Segurança precisa ser melhor distribuído entre os Estados. É isso o que o Jean vai defender
Nenhum comentário:
Postar um comentário