O candidato a deputado federal Demóstenes Torres participou neste sábado de eventos em três municípios goianos. Pela manhã, Demóstenes visitou Acreúna, concedendo entrevista para duas rádios locais. À tarde, foi a vez de Piracanjuba, onde participou de uma reunião e conversou com eleitores. Agora à noite, Demóstenes está em Goianira, participando de mais uma reunião em que debate propostas para o futuro de Goiás e do Brasil.
Demóstenes concedeu entrevistas para as rádios Canadá e Liberdade, onde abordou o trabalho desenvolvido em Brasília. Demóstenes destinou emenda para os 246 municípios goianos e atuou de forma importante para aprovação de diversas leis no país. Entre elas, o Estatuto do Idoso, toda a legislação contra a pedofilia e a Lei da Ficha Limpa. “Eu tenho serviço prestado para Acreúna, para Goiás e para o Brasil. O que eu desejo é ir para Câmara Federal para continuar esse trabalho que foi desenvolvido”, afirmou.
Na reunião em Piracanjuba, Demóstenes ressaltou o trabalho desenvolvido em defesa das mulheres e das crianças. O candidato a deputado federal citou, por exemplo, o seu projeto que deu origem à Lei Maria da Penha, conhecido na época como Lei Consuelo Nasser, que era inclusive mais dura, incluindo uma pena rígida para o feminicídio. Outro projeto defendido por Demóstenes foi a Escola em Tempo Integral. “Nós precisamos implantar a escola em tempo integral para garantir que as nossas crianças sejam retiradas das mãos dos traficantes e fiquem nas mãos dos professores”, disse.
Demóstenes ainda falou sobre o avanço da educação em Goiás, citando como exemplo o trabalho desenvolvido pela candidata a vice-governadora na chapa de José Eliton, Raquel Teixeira, quando era secretária de Educação no período em que Demóstenes Torres era secretário de Segurança Pública e conseguiu reduzir enormemente os índices de violência no Estado. Agora pela noite, Demóstenes participa de uma reunião em Goianira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário