segunda-feira, 2 de julho de 2018

Lúcia Vânia Perde Prestigio na Base Aliada

Falta desconfiômetro para a senadora Lúcia Vânia. Ela insiste em querer estar onde não querem ela mais. Lúcia Vânia se isolou, fez politica sozinha, saiu do PSDB e chegou a fazer oposição ao governador Marconi Perillo e agora tenta colar na chapa da base aliada, para se reeleger na carona de Marconi Perillo. 

Lúcia Vânia não percebe que é "persona non grata", ela tem rejeição gigantesca entre os deputados estaduais e federais da base aliada, porque nunca convidou um deputado que não fosse marcos abarão para suas agendas no interior.

A reaproximação interesseira da senadora provoca um desconforto constrangedor dentro da base aliada. A presença de Demóstenes torres nos eventos do governo ao lado de José Eliton e Marconi perito é um recado claro para a senadora. 

A entrevista que ela concedeu em Aparecida de Goiânia dizendo que não aceita que o ex governador Marconi Perillo e o governador  José Eliton acomodem Demóstenes  na chapa da base aliada,  era a pá de cal que faltava para o seu sepultamento político dentro da base aliada.

Se tem algo que o ex-governador Marconi Perillo detesta é politico querer fazer chantagem com ele. Lúcia  Vânia tentou transferir para Marconi a responsabilidade dela ter fracassado na articulação politica. 

Ela cavou com as suas próprias ações sua sepultura na base aliada. Agora tenta se passar por vítima,  na esperança que Marconi a ressuscite. 

Lúcia Vânia dá demonstração clara de que não perdeu apenas prestigio político, perdeu também a dignidade e o amor próprio. Se ela ainda  acha que tem votos para se reeleger,  que tente sua eleição do mesmo jeito que fez politica nos últimos anos, sozinha.

 José Eliton e Marconi não querem ser deselegante em respeito a história dela. Só não desejam caminhar com alguém que só olhar para o próprio umbigo sem pensar nos demais integrantes da base aliada. 

Vai chegar o momento que ela será descartada se não tiver a humildade de permanecer na base com uma candidatura alternativa ao senado.

Lúcia Vânia perdeu o prestigio que tinha na base aliada e se quiser continuar, irá ter que vestir a camisa da humildade e não da arrogância. Ela não está em condição de exigir nada!

3 comentários:

Márcio Antonio disse...

A política brasileira é muito estranha. A Lúcia Vânia é no momento senadora de Goiás, em seu segundo mandato, portanto, se tem alguém que tem o direito natural de ser candidato a reeleição novamente ė ela, além do fato dela estar tecnicamente empatada nas pesquisas com Marconi Perillo. Estão forçando demais a barra para o amigo do cachoeira ser o candidato da situação. A verdade é que são todos farinha do mesmo saco.

Randro disse...

Acho engraçado as interpretações tortas. O ex-senador Demóstenes voltou agora para concorrer com Lúcia Vânia na disputa da vaga do Senado na base governista. Se você tem uma pré-candidata ficha limpa que pontua nas pesquisas em primeiro lugar empatando tecnicamente com o primeiro pré-candidato da base e poderia caminhar para fazer os dois senadores, por que deixaria o certo pelo incerto e apostaria num pré-candidato com a imagem ruim, que está lá na quinta ou sexta colocação com menos da metade dos votos do outro? Chantagem? De quem mesmo?

Unknown disse...

Tem que comprar leite dos filhinhos sei Cleber Carlos.. rsrs