O Atlético está tendo que lutar contra a falta de profissionalismo de seus jogadores. Depois de perder o clássico contra o Goiás, por uma irresponsabilidade do capei†ão René que foi expulso por reclamação xingar o juiz, Tomas Bastos está fora do jogo contra o Juventude, nesta terça-feira, no Alfredo Jaconi. O meia foi barrado pela comissão técnica e pela diretoria do Atlético-GO por conta de uma foto que circula em redes sociais. Na imagem, ele aparece com René em meio a garrafas de whisky e energético.
A foto da "festa" teria sido tirada após derrota por 3 a 1 para o rival Goiás, no último sábado (2), pela oitavada rodada da Série B.
Nesta segunda-feira, o técnico Cláudio Tencati revelou que Tomas Bastos não viaja para Caxias do Sul e que Wesley Natã será a novidade entre os relacionados. René, por sua vez, já estava fora da partida porque foi expulso no clássico do fim de semana e cumprirá suspensão.
De acordo com o clube, outras medidas internas também já foram tomadas após o episódio, que teria gerado desconforto junto ao elenco.
Sobre a expulsão de René, Tencati afirma que já repreendeu o atleta. Como capitão da equipe, ele deveria ter tido mais prudência antes de reclamar de forma veemente com o árbitro, diz o técnico.
- Já foi puxada a orelha dele. Já tivemos uma conversa na reapresentação ontem (domingo) pela manhã. Falei "René, jamais pode ocorrer isso. Acabou nos deixando na mão". Ele foi o responsável pelo placar? Não. Mas atrapalhou bastante jogar com um a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário