Depois de ganhar um presente do Atlético e conquistar a primeira vitória no campeonato brasileiro, o Goiás tenta voltar pra competição enfrentando a Ponte Preta a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto direito na parte de baixo da tabela, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Será o quinto de seis jogos da punição da Macaca com portões fechados.
Com oito pontos, a Ponte Preta está em situação delicada na Série B. Além da pressão pela zona de rebaixamento e a falta de vitória dentro de casa, o time alvinegro carrega um jejum de um mês sem triunfos. No período foram quatro partidas (dois empates e duas derrotas).
Após vencer a primeira na Série B, o Goiás chegou aos cinco pontos e agora espera engrenar na competição. O objetivo é conquistar uma sequência de vitórias para sair e se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Ney Franco tem problemas para escalar o time, mas mantém a mesma formação tática que derrotou o Atlético-GO no último sábado.
O jogo de hoje contra a Ponte preta vai ser o tira teimar pra saber se foi o Goiás que vender por méritos próprios ou se foi o Atlético que perdeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário