terça-feira, 12 de junho de 2018

DEMÓSTENES RECEBE APOIO DO PATRIOTA

Mais uma sigla declarou apoio à pré-candidatura do Procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) ao Senado Federal. O Patriota juntou-se na manhã desta terça-feira (12) ao Partido Verde, Avante, PROS e do próprio PTB e fecharam com Demóstenes.

“O Patriota anuncia o apoio à pré-candidatura ao Senado de Demóstenes Torres com muita alegria e satisfação, porque acreditamos nesse projeto, que é a nossa esperança em Goiás para o Senado Federal. Demóstenes sempre foi um senador que atendeu as demandas dos partidos menores, ouvindo os municípios, do menor ao maior, e isso entrou no nosso coração. Vamos com Demóstenes por todo o caminho até a vitória”, disse o presidente regional do Patriota, Raniery Nunes da Silva.

Demóstenes agradeceu aos membros do partido que estiveram presentes e destacou o convívio político que manteve com a as lideranças partidárias ao longo do tempo. “Estou recebendo apoio de um partido em que eu acredito e de pessoas nas quais eu também acredito. E elas acreditam em mim porque convivemos juntos, temos experiências juntos. No Senado, eu tive a oportunidade também de trabalhar muito, fazendo leis de interesse do cidadão e defendendo a família. Atuei para combater a criminalidade e defendendo a população”, disse Demóstenes.

“Estou envaidecido, porque o Patriota é um partido consolidado. É um partido de pessoas que têm ideal e têm trabalho”, completou o Procurador.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças da sigla, de todos os pontos do estado, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal nas eleições deste ano, e prefeitos de outros partidos.

Nenhum comentário: