quinta-feira, 24 de maio de 2018

Médico da Prefeitura de Goiânia Abandona Pacientes no Cais Esplanada dos Anicuns

O médico  Dr. Antônio Gomes está provocando desconforto para administração do Cais Esplanada dos Anicuns e gerando revolta da população que fica esperando atendimento agendado, mas são literalmente abandonadas na fila. 

Ontem a tarde,  o Dr. Antônio Gomes abandonou o consultório sem atender os pacientes e isso gerou tumulto e foi necessária a presença da guarda municipal. 

Segundo diversos relatos colhidos pelo blog, o Dr. Antônio Gomes chegou as 13:00hs e cinco minutos depois anunciou que precisava se ausentar porque a presença dele tinha sido solicitada em uma intercorrência no Hospital Araújo Jorge. 

No dia anterior ele já havia feito a mesma coisa. A diretora do Cais, Vanessa, informou que o Dr Antônio  Gomes é concursado e que esse procedimento tem provocado saias justas, pois ele é muito requisitado nas intercorrências do Araújo Jorge e ela não pode fazer nada a respeito.

A alta frequência em que ele deixa o Cais dizendo que precisa ir para o Araújo Jorge atender uma emergência, gera suspeita sobre a veracidade das constantes intercorrências. 

A repostagem não conseguiu contato com o Dr. Antônio Gomes para ouvir sua versão mas garante a ele espaço para que ele possa se pronunciar se houver interesse. 

Nenhum comentário: