sábado, 19 de maio de 2018

Faltou Vergonha na Cara Para o Goiás Contra o Guarani

O Goiás continua sem vencer no campeonato brasileiro, mas pelo menos desta vez não perdeu, empatou com o Guarani em 1x1. Olha que o Goiás estava perdendo o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, quando conseguiu o empate através do volante Madson.

O Goiás ainda continua um time desajustado e não consegui imprimir um ritmo forte na partida. Faltou intensidade e os jogadores continuam errado muitos passes. É um time nitidamente mal preparado fisicamente. Os jogadores que estrearam: Felipe Gedoz e Renato Cajá tiveram estreia discreta, são jogadores com qualidade, mas mal preparados fisicamente, assim como a maioria dos jogadores do Goiás. Léo Sena voltando de contusão, sem ritmo de jogo, errou mais do que acertou. Tiago Luiz mostrou que com o futebol que está jogando não tem lugar no time. Carlos Eduardo foi o melhor jogador em campo por parte do Goiás.

Ao final do jogo Carlos Eduardo desabafou, e disse que falou vergonha na cara para o time conquistar a vitoria. a pergunta é onde o Goiás pode encontrar esta tal vergonha na cara?

Em seis jogos disputados o Goiás perdeu 4 e empatou 2. Em 18 pontos disputados o Goiás ganhou apenas 2 e continua na zona de rebaixamento. 

O próximo jogo do Goiás será no sábado contra o Boa Esporte em local ser definido já que o Goiás perdeu dois mandos de campos por causa de brigas de seus torcedores no clássico contra o Vila Nova



2 comentários:

Anônimo disse...

nao devia mais vou falar onde se compra vergonha na cara ,amanha cedo vai la na feira da marreta que la tem pra vender la tem de tudo capaz de achar ate uns jogadores la

Anônimo disse...

Vergonha nada. Falta é jogador bom mesmo!