Ao centro Paulinho, tendo ao seu lado o capital politico do Estado de Goiás |
Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), foi jogador de futebol, na difícil posição de goleiro, tendo jogado no São Paulo futebol clube, no período em que o clube tinha como titular no gol seu maior ídolo, Rogério Ceni.
Paulinho nasceu no dia 21 de junho de 1974, em Goiânia-GO. Nascido em Goiânia, porém viveu e cresceu na cidade de Hidrolândia.
Paulinho Iniciou, nas categorias de base do Vila Nova, onde acabou chamando a atenção de olheiros e foi parar no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Flamengo e posteriormente do Fluminense. Foi contratado pelo Ituano e depois pelo São Paulo.
Foi goleiro reserva no São Paulo, entre 1997 a 1999, época em que Ceni alcançou o posto de goleiro titular.
Paulinho, como é conhecido, jogou por Sport, CSA, Vila Nova-GO e outros clubes.
Ainda quando jogava no São Paulo, ao participar de uma tarde de autógrafos em um shopping, foi apresentado por Rogério Ceni á Luciana Marie Ishizuka com a qual se casou e tem dois filhos.
Rogerio Ceni Comemora com Paulinho |
Paulinho encerrou a carreira de jogador de futebol em 2009. Filho de uma família humilde da cidade de Hidrolândia, investiu todo dinheiro que ganhou como jogador na terra natal dos pais.
Em 2012 candidatou-se a prefeito de Hidrolândia, foi eleito e em 2016 reeleito. Paulinho é hoje um dos políticos de maior prestigio no Estado de Goiás.
Paulinho, presidente Michel Temer e Ministro Alexandre Baldy |
Não é segredo para ninguém que todas as prefeituras passam por enormes dificuldades financeiras, com a maioria dos gestores tendo dificuldades para pagar em dia os salários dos funcionários e fornecedores. Investimentos e obras, somente com recursos estaduais e federais e estes não chegam no município sem um enorme esforço de articulação politica, muitas viagens e reuniões, com deputados, senadores, secretários de estado, Ministros e até mesmo Presidente da República.
Marconi e Paulinho |
Paulinho tem se desdobrado para atender as demandas das cidades, a condição de Presidente da Associação Goiana dos Municípios, ajuda muito nesta hora, pois, o coloca na mesa de discussão com as principais autoridades do estado, com contato direto com governador, secretários de estado e ministros.
Paulinho presidente da AGM |
É bom ressaltar que mesmo estando ausente do município, não significa que Paulinho, não esteja trabalhando em prol do Hidrolândia, pelo contrario, qualquer prefeito que ficar o dia inteiro em gabinete, estará fadado ao fracasso, porque antes de despachar as demandas, o prefeito precisa primeiro assegurar os recursos, isso muitas vezes pode acontecer até mesmo dentro de um avião em viagem com o governador.
Ministro da Agricultura Blairo Maggi recebe Paulinho, Luciana e Lideranças politicas de Hidrolândia |
Com uma trajetória política vitoriosa, jovem, dinâmico, trabalhador e enorme potencial politico, devido ao excelente trabalho realizado, tanto como prefeito, como presidente da AGM, Paulinho e um político emergente que poderá em breve, ocupar cargos de maior envergadura, para beneficiar não somente Hidrolândia, mas todo o Estado de Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário