Um dos pré-candidatos ao Senado pela base aliada, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) afirma com todas as letras que o apoio do seu partido à candidatura de José Eliton (PSDB) a governador deve ser considerado irreversível. Demóstenes ressalta que pela experiência administrativa e pelas qualidades técnicas e políticas, Eliton é o melhor nome para conduzir o estado nos próximos quatros nos.'
O ex-senador participa neste sábado de encontro regional do PTB na cidade de Itumbiara. Demóstenes disse que ele e os líderes do PTB, à frente o deputado Jovair Arantes, estão lutando para viabilizar o seu nome como candidato a senador na chapa encabeçada por Eliton, mas que isso se dará sem imposição e de forma natural. "Estamos procurando partidos, deputados, prefeitos e lideranças da base para trocar ideias e fechar apoio", observou.
Demóstenes afirma que não será candidato de qualquer jeito, na marra. "Isso não passa pela minha cabeça. Sou escravo da base aliada e respeito qualquer decisão, mesmo ficando fora das eleições", asseverou.
O Solidariadade de Armando e Lucas Vergílio deve anunciar nos próximos dias apoio à pré-candidatura de Demóstenes ao Senado. Especula que o PROS de Lincoln Tejota também deve seguir o mesmo caminho. O ex-senador está cumprindo agenda de intensa de contatos com deputados estaduais e federais, prefeitos e líderes da base aliada.
Demóstenes também conquistou o apoio do prefeito de Hidrolândia, Paulinho que também é presidente da Associação Goiana dos Municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário