domingo, 25 de março de 2018

Técnico do São Paulo Aguirre Diz Que Não Cumprimentou Técnico do Corinthians Carille Porque Não o Reconheceu

Os treinadores Fabio Carille e Diego Aguirre foram os principais personagens do pós-jogo no Morumbi. Logo após a vitória do Tricolor por 1 a 0, em entrevista coletiva, o técnico do Corinthians disse que o uruguaio não o cumprimentou antes da partida e o chamou de ‘cara de pau’. Aguirre aproveitou a sua oportunidade para responder ao companheiro de profissão.
“Fico surpreso que a primeira pergunta é sobre algo que não aconteceu em campo. Foi uma coisa normal, eu estava focado na partida, pensando em coisas da partida, não estava olhando. Não o reconheci, é verdade. Não estava pensando nisso. Os treinadores se cumprimentam em qualquer partida internacional quando a partida termina. Não vejo como uma coisa errada. Quando acabou a partida fui cumprimenta-lo. É isso. Nunca tive nenhuma diferença com nenhum outro treinador em minha carreira. É algo que para mim não existe”, disse o uruguaio, que cumprimentou.
“Isso não deve ter nenhum reflexo. Ele é fantástico. É treinador de um time campeão. Não tenho nada a falar sobre isso. Não tenho nada a falar sobre algo que não existe”, finalizou o treinador do São Paulo.

Nenhum comentário: