domingo, 18 de março de 2018

Gleici é Militante do PT, Participou de Protesto Contra a Rede Globo e Deve Ser Candidata a Deputada Pelo Acre

A disputa entre as torcidas de Gleici e Kaysar nas redes sociais pode ganhar um novo elemento nos próximos dias. Além de já ter virado um Fla x Flu, agora a disputa pode ganhar conotação politica, entre petistas e não petistas.

É sempre normal que os participantes do Big Brother Brasil tenham suas redes sociais reviradas assim que são anunciados no elenco do reality show. 

Gleiciane Damasceno Silva,  representante do estado do Acre é  ativista dos movimentos sociais que fez campanha contra a Globo, fã de Lula e apoia os movimentos de esquerda .

Gleici é integrante da juventude do PT no estado do Acre e foi nomeada em cargo de confiança pelo governador do Tião Viana(PT)  desde 2015 na Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI) e ganhava um salário bruto de R$ 2.688,00 que com os descontos sobrava liquido R$ 1.733,56. Ela pediu demissão do cargo assim que foi confirmada como participante do BBB18. 
Com a visibilidade politica que está ganhando no BBB com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e grande a chance dela ser  lançada candidata a deputada nas eleições deste ano,  com apoio do governador Tião Viana. 
Gleici participou de protestos contra a Rede Rede Globo.
“Se é pra tombar, tombei”, lê-se no cartaz, que mostra um carro da Rede Globo virado. “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”, lê-se na legenda da publicação, cujo autor não foi identificado.

Nenhum comentário: