segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Comerciante de Acreúna é Assaltado e Agredido Pela Quarta Vez

O comerciante, José Ivaci da Silva, 60 anos,   foi assaltado no último sábado, enquanto trabalhava em seu comércio na cidade de Acreuna, Goiás. 

Esse foi o quarto assalto sofrido pelo senhor Ivaci. Os marginais não ficaram satisfeito em apenas roubar um senhor,  que apesar da idade,  trabalha até tarde da noite para dar sustento para sua família, além de assaltar agrediram-o covardemente. Os bandidos deixaram o comerciante com o rosto desfigurado. 

Acreúna é um cidade relativamente pequena no interior do Estado de Goiás, com cerca de 20 mil habitantes, mas que tem se tornado um cidade violenta, com roubos, assaltos, assassinatos.

Está na hora do secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás olhar com mais atenção para esta mancha de criminalidade que está tomando conta desta cidade.

Tanto o delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Alvaro Cássio dos Santos como o Comandante Geral da PM Cel Divino Alves,  podem e devem tomar iniciativa para combater a criminalidade em Acreúna, sem ser necessário acionar o Secretário de Segurança Pública ou até mesmo o Governador para que providências sejam tomadas para o bem da população de Acreúna. 

Nenhum comentário: