Um conhecido repórter de Itumbiara, Edivam de Souza Martins, de 45 anos, foi encontrado morto hoje [26] no interior da residência onde morava, no setor Zenon Borges em Itumbiara.
O fato foi registrado pela Policia Militar, após um irmão da vítima suspeitar do 'sumiço' da vítima por dois dias, e ao resolver adentrar na casa de Edivam, o encontrou caído no chão do banheiro com várias perfurações de faca na região do tórax.
De acordo com os policiais, no local haviam sinais de luta corporal e a arma do crime, uma faca de serra também foi encontrada e recolhida para a perícia.
Edivam Martins era bastante conhecido em Itumbiara e toda região. Ele era proprietário de um instituto de pesquisas e trabalhava em um jornal local como repórter político.
Os laudos periciais devem confirmar a causa morte. A investigação fica sob responsabilidade da Policia Civil que deve definir a linha de investigação para confirmar se o caso é de latrocínio [roubo seguido de morte] ou homicídio.
Segundo informações não confirmadas, o caso pode ser tratado como latrocínio, uma vez ter sido encontrado vários pertences da vítima [aparelho de tv e som] dentro do veículo que estava na garagem e que provavelmente, seriam levados pelo autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário