Wellington Oliveira Menezes (camiseta vermelha) e José Antônio dos Santos (camiseta azul) foram presos em flagrante por crime de receptação (art.180 do CPB), tendo a Polícia Civil encontrado na residência de ambos diversos objetos furtados em três residências na cidade de Acreúna-GO;
Iago Neves de Morais (sem camiseta) foi preso após a Polícia Civil ter conhecimento de que ele estava escondido em uma residência em Acreúna, por ser foragido da Unidade Prisional de Indiara-GO desde o ano de 2016. Foram cumpridos, ainda, três mandados de prisão que estavam em aberto contra Iago, por crimes de tentativa de latrocínio e roubo (art. 157 do CPB).
Jéssica Cristina Mecenas da Silva foi presa em decorrência de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Acreúna por crime de estelionato. Jéssica é suspeita de participar de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em proprietários de veículos e maquinários agrícolas nas cidades de Acreúna e Porteirão.
Por fim, houve a prisão de João Amorim Filho (camisa listrada), que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Arenápolis-MT, por crime de estupro (art. 213 do CPB).
Polícia Civil, Compromisso com a Verdade e a Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário