Esse papo de imprensa isenta e sem partido, só existe nas cadeiras de universidades ocupadas por intelectuais idealistas que não conseguem sobrevier um ano no território selvagem do politicamente correto do jornalismo.
Neste ponto o site "O Antagonista" pelo menos se desnuda e escancara abertamente sua preferia em toda ou qualquer questão que é FHC, estando ele certo ou errado. Os antagonistas são FHC de carteirinha.
Neste sentido qualquer ente politico que se opor as ideias mesmo que ultrapassadas de FHC, será sumariamente considerado alvo preferencial dos antagonistas.
Com mais opinião do que informação, para os antagonistas vale criar factóides, distorcer a realidade para favorecer os objetivos desejados de FHC.
Todo mundo dentro do PSDB sabe que FHC não é confiável, sob nenhum aspecto, mas os antagonistas confiam nele cegamente, ainda bem que eles são do FHC e não do PSDB.
2 comentários:
Realmente, concordo com vc. Jornalistas que tem lado é difícil acreditar. Se o político for do lado do jornalista está tudo certo se for do outro lado o enfoque é outro... eh. eh. eh. eh.
Confiável é quem ganha dinheiro do marconi pra fazer propaganda... então tá...
Postar um comentário