domingo, 22 de outubro de 2017

Rotam Mata Bandidos Membros do Comando Vermelho em Goiânia

No fim da manhã de hoje, em razão de conflito entre facções criminosas rivais COMANDO VERMELHO e PCC, dois criminosos membros do COMANDO VERMELHO, sendo eles Murilo Henrique da Silva Dourado (passagens três vezes por roubo, duas por posse ilegal de arma de fogo, duas por receptação e uma por tráfico de drogas) e o menor R. S. C. (passagens por roubo e recepção) se dirigiram até um Salão de Beleza, no Setor Morada do Sol, Goiânia-GO, com o intuito de executar Matheus Lodi Lucas, este membro do PCC é irmão do detento Kaiser Murilo Lucas, um dos líderes da Ala *C" da Penitenciária Odenir Guimarães.

Ato contínuo, os criminosos invadiram o local portando duas pistolas calibre .9mm carregadas e localizaram a vítima oportunidade que começaram a filmar o início do processo de execução por meio de telefone celular.

Neste ínterim, os autores aproveitaram para subtrair os pertences dos mais de 15 funcionários e clientes, sendo alianças de casamento, celulares e dinheiro, tudo com requintes de crueldade e coronhadas nas faces das vítimas e restrição de liberdade destas. 

Com a chegada das equipes de ROTAM, os autores correram para os fundos do local e começaram a saltar muros e invadir várias residências, inclusive fazendo uma família inteira de refém.

Por meio de varredura nas imediações, em adentramento tático especial de ROTAM, as vítimas do sequestro conseguiram se desvencilhar e fugir, momento em que os autores receberam as equipes do ROTAM COMANDO com sucessivos disparos de arma de fogo, onde foi necessário o revide a injusta agressão. 

Os dois indivíduos foram alvejados e socorridos com vida pela USA 141 do CBM, porém​ vieram a óbito.

Em poder dos criminosos foram localizados duas pistolas Taurus 809 calibre .9mm, dois carregadores, várias munições intactas e deflagradas importadas marca Luger USA, além dos produtos dos roubos de todas as vítimas.

Os criminosos que confrontaram com as equipes eram os responsáveis pela execução de vários homicídios na cidade de Trindade, Goianira e região metropolitana de Goiânia-GO a mando do COMANDO VERMELHO.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em Goiânia, inclusive o celular que filmou o início da execução foi apreendido e apresentado na delegacia.

RAI n° 4456238

Nenhum comentário: