quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ladrão ou Incompetente? Juiz Marca Gol Para o Atlético-PR

Com um gol do juiz, o Atlético Paranaense empatou na arena da baixada com o Atlético-GO. 

Durante o jogo o atlético-PR marcou apenas um gol mas na súmula o juiz cravou dois gols. O erro escandaloso aconteceu quando o Atlético-GO vencia o jogo por 1x0, Luiz Fernando abriu o placar para o Dragão. Marcos, goleiro do time goiano, pegou um pênalti de Gedoz.

No final do primeiro tempo em uma cabeçada do jogador do Atlético- paranaense o goleiro do dragão, Marcos fez grande defesa, mas o quarteto de asnos disfarçados de juizes enxergaram gol no lance e anotaram gol para o Atlético-PR mesmo sem a bola ter ultrapassado a linha. Gol do juiz que desequilibrou o time goiano. Logo em seguida, o Atlético marcou um gol irregular, onde o jogador do furacão cometeu uma falta escandalosa em cima do goleiro Marcos. O juiz ou é muito ruim, ou cego ou estava mal intencionado. 

No segundo tempo o Atlético Goianiense pressionou e conseguiu empatar aos 37 minutos. Niltinho cruzou na área e Walter desviou para o gol. 2 a 2 e fim de jogo.

Na próxima rodada o Atlético encara o Palmeiras. A partida acontece no Estádio Olímpico, domingo, às 17 horas. O resultado manteve o Dragão na 20ª posição da Série A, com 26 pontos.

Nenhum comentário: