jogo desta quarta-feira promete dizer muito sobre o futuro a curto prazo do Paris Saint-Germain. Primeiro, porque o time francês terá pela frente o primeiro adversário realmente difícil nesta temporada: o Bayern de Munique. Segundo, porque será o reencontro de Neymar e Cavani em campo após o desentendimento que eles tiveram por conta das cobranças de pênalti da equipe, há 10 dias. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e começa às 15h45 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com fará a transmissão ao vivo, com pré-jogo a partir das 14h45.
A chegada de Neymar foi uma virada de chave para o PSG. O brasileiro é o encarregado de mudar o clube de patamar a nível mundial. E ele tem sido bastante eficiente até aqui. Com o camisa 10 em campo, foram seis jogos, seis vitórias, 24 gols marcados e três sofridos. Ele ficou fora do empate por 0 a 0 com o Montpellier no fim de semana por conta de um machucado no dedão do pé direito, mas se recuperou e está de volta.
Só que o desafio agora é muito maior. Pentacampeão da Champions, o Bayern é um dos gigantes da Europa, bem acima dos adversários que o PSG enfrentou no Campeonato Francês e no torneio europeu - vitória sobre o Celtic por 5 a 0 na Escócia. O Paris precisa de uma performance convincente para mostrar que pode, sim, conquistar o inédito título da competição, grande sonho do presidente, o xeque Nasser Al-Khelaifi.
Prováveis escalações:
Paris Saint-Germain: Aréola, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Thiago Motta, Verratti e Rabiot; Mbappé, Neymar e Cavani. Técnico: Unai Emery
Bayern de Munique: Ulreich, Kimmich, Boateng (Martínez), Hummels e Alaba; Vidal, Thiago Alcântara e James (Müller); Robben, Ribéry (Coman) e Lewandowski. Técnico: Carlo Ancelotti
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (Espanha)
Assistentes: Pau Cebrián Devís (Espanha) e Javier Rodriguez (Espanha)
Um comentário:
Neymar est le meilleur joueur du monde.
Postar um comentário