segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia Prende "Clínico Geral do Crime"

Johnathan Alves de Jesus
7* BPM comandada pelo SGT Bezerra e Auxiliar CB Patrocínio, quando em patrulhamento pela Rua 21 de Abril no Setor Parque Anhanguera II, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, no momento da abordagem identificou - se como Marlos Teixeira de Barros. Porém, no momento da consulta, encontramos um registro criminal no Sistema do Goiáspen com sua foto. 

Devido no sistema não ter nenhum tipo de documentação no cadastro, gerou uma dúvida quanto a sua pessoa, uma vez que o nome que nos foi passado, ao verificarmos uma série de registros de abordagens e ainda constatarmos que o suspeito possui vários antecedentes criminais com nomes diversos identificando como sendo a pessoa,, Marlos Teixeira de Barros e Marcos Teixeira de Barros. Diante da situação, conduzimos o indivíduo para Central de Flagrantes com o intuito de identificá-lo, haja vista que o mesmo poderia estar utilizando nome de outra pessoa. 

Ao fazer a identificação do infrator,foi constatado que o mesmo se chama Johnathan Alves de Jesus e que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo artigo 157 do C.P.B sendo o infrator da lei um ''clínico geral do crime'', possuindo diversos inquéritos realizados pela Polícia Cívil com nomes diferentes, onde o mesmo já foi autuado pelo crime de estupro, roubo, furto, ameaça, lesão corporal, desobediência, desacato e outros.

 O foragido da justiça foi conduzido ao complexo prisional em Aparecida de Goiânia-GO, sendo entregue na DECAP Delegacia de Capturas, em condições físicas normais conforme relatório médico realizado no I.M.L. Informamos o Copom e Cpu do 7* BPM e encerramos a ocorrência. R.A.I 4169051               

Nenhum comentário: