quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Policia Faz Apreensão de 250 Caixas de Cervejas Falsificadas em Goiânia

Em patrulhamento pelo residencial forteville policiais avistaram um veiculo Fiorino de cor Branca em atitude suspeita de seus condutores. Foi realizada a abordagem e encontradas algumas garrafas de cerveja no interior do veículo. O condutor foi identificado como Uemersom Delfino da Silva, 28 anos.


Indagado sobre a situação e suspeitando da falsificação em breve entrevista, confessou participar de uma quadrilha que falsificava cervejas, assim relatando pra equipe todo processo desde a compra das cervejas originais a troca dos rótulos e tampas para falsificação das outras marcas.
No laboratório ( Rua João Alves Fortes Qd 10 Lt 17 Res. Forteville ) onde acontecia todo processo foi encontrado mais um integrante da quadrilha Francisco Junior De Sousa, 19 anos ) que estava trabalhando no local onde tinha abundância em tampas e rótulos das cervejas ( Skol , Brahma e Antárctica ) alem de uma prensa utilizada para fechar as tampas e mais de 30 caixas já preparadas para revenda ...Ja no depósito ( Rua Dr. Valdomiro Cruz Qd 13 Lt 24 Res Caraibas ) foram encontradas aproximadamente 220 caixas da cerveja de marca ( Glacial ) que serviria de matéria prima para falsificação !!! Totalizando na apreensão aproximadamente 250 caixas de cerveja !!!
Tambem foi apreendido aproximadamente 140 engradados com vasilhames vazios ... Em garafas seriam aproximadamente 10.000 garafas no total !!!

Nenhum comentário: