terça-feira, 19 de setembro de 2017

Balotelli Compra Briga de Neymar Com Cavani:' "Nem deveria ter que pedir para bater pênaltis"


O sempre polêmico Mario Balotelli, do Nice, foi mais um a dar seu "pitaco" sobre a briga entre os atacantes Edinson Cavani e Neymar, que, no último domingo, discutiram várias vezes durante a vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Lyon, pelo Campeonato Francês, para ver quem bateria faltas e pênaltis. 
Amigo do brasileiro, com quem já trocou amistosos abraços e risadas na Copa das Confederações de 2013, o italiano "comprou a briga" do camisa 10, dizendo que Neymar "não deveria nem ter que pedir" para cobrar as bolas paradas do atual líder da Ligue 1
"Neymar, você não deveria nem pedir para bater os pênaltis", escreveu Balotelli, em seuInstagram Stories.
A mensagem foi ilustrada com uma capa do jornal L'Équipe, que publicou que Cavani e Neymar brigaram feio no vestiário após o duelo contra o Lyon, tendo que ser separados pelo zagueiro Thiago Silva para não chegarem às vias de fato.
Após a partida, o técnico Unai Emery garantiu que interviria na situação caso fosse necessário. Já na última segunda, Cavani garantiu que não tinha nada errado no clube, garantindo que "a situação é normal no futebol".
Neymar, até o momento, não se manifestou sobre o assunto. 
Todo problema começou em campo, no último domingo. Brasileiro e uruguaio brigaram primeiro por uma cobrança de falta e depois pela cobrança do pênalti. 
Na falta, Daniel Alves chegou a tirar a bola das mãos do uruguaio para dar ao amigo brasileiro. Depois, Cavani não abriu mão do pênalti, deixou Neymar de cara feia e acabou desperdiçando a cobrança - o goleiro Anthony Lopes pegou.
O PSG volta a campo sábado, quando pega o Montpellier, às 12h (de Brasília).

Nenhum comentário: