domingo, 11 de junho de 2017

Sem Aflitos Náutico Será Rebaixado Para Série C

Entra ano sai ano a situação do Náutico não melhora, pelo contrário piora a cada temporada. Quando o time trocou os aflitos pela arena, afirmei que isso seria  o inicio da derrocada do Náutico, pois o clube estava perdendo sua identidade e abrindo mão da única coisa que faz a diferença quando joga em casa, o calor da torcida. Alertei em junho de 2013 que  o Náutico ao trocar o aflitos pela arena estava perdendo o seu maior aliado e que o time deixaria de jogar em casa para jogar em campo neutro com a matéria - A Nova Realidade do Náutico

Os diretores e torcedores do Náutico precisam deixar de soberba e ao mesmo tempo de sentirem vítimas. A torcida do Náutico acha que tenho algo contra time, não tenho, pelo contrário, venho há anos alertando, denunciando os desmandos dos dirigentes do Náutico e neste tempo o que vem acontecendo? A situação só piora; crise atrás de crise, ausência de títulos e afastamento do torcedor no estádio.

Os desmandos administrativos dos dirigentes vão levar o Náutico para a série C do campeonato brasileiro e sem perspectiva de retornar em curto prazo. 

Para conseguir os resultados dentro de campo o Náutico precisa se organizar fora dele. No meu entendimento uma das medidas prioritária e voltar a mandar os seus jogos nos aflitos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade esse time deveria ter deixado de existir desde a batalha dos Aflitos foi um papelão que envergonhou não só o clube,mas todo o estado de Pernambuco! Deveria se fundir ao Santa Cruz,formando o Nacruz,para ter o mínimo de condições de enfrentar o único clube profissional da cidade.