Após desentendimento no trânsito na manhã desta sexta-feira, 2, o motorista Júlio Barbosa da Silva, de 27 anos, foi baleado de raspão no tornozelo por um dos seguranças do advogado Djalma Rezende, no Setor Sul, em Goiânia.
O motorista relatou que transportava material de construção pela Avenida Jamel Cecílio quando viu a Land Rover vermelha escoltada por uma motocicleta. O veículo do advogado pediu passagem e, segundo o motorista ferido, conseguiu fazer a ultrapassagem sem dificuldades. Porém, no momento em que se distanciavam, da moto o segurança disparou contra a porta do veículo de Júlio.
Assustado, o motorista recebeu auxílio de transeuntes, que anotaram a placa da Land Rover e chamaram a Polícia Militar. Júlia teve apenas um ferimento na região do tornozelo.
Djalma
À TV Anhanguera, Djalma Rezende disse que só tomou conhecimento do fato quando recebeu a visita da polícia. O advogado afirmou que o motorista ferido teria jogado o caminhão duas vezes contra, o que foi interpretado pelo como uma ameaça.
Apesar de não ter prestado socorro à vítima após o disparo, Djalma disse que está à disposição para custear as despesas médicas e reparos materiais. O segurança responsável pelo disparo seria um policial militar aposentado. Agora, o caso foi será investigado pelo 8º Distrito Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário