segunda-feira, 5 de junho de 2017

Marcelo Cabo Não é Mais Técnico do Atlético. Argel Fucks é o Favorito

O Atlético-GO está envergonhando o seu torcedor e o estado de Goiás no campeonato brasileiro. 4 derrotas em 4 jogos, sendo que sofreu 3 goleadas. Tem a pior defesa do campeonato brasileiro e o pior ataque. Não marcou nenhum gol. Pior que isso o time o time não apresenta nenhum sinal que possa melhorar. 
Em campo o Atlético é um desastre. Mal organizado, marca mal, dá espaço, não cria, não joga e deixa jogar. 

Os jogadores de meio de campo, marcam mal e correm errado pra caramba.  Fruto de um time mal posicionado em campo. Não consegue fazer duas linhas de quatro e não consegue fazer a marcação alta.

21:40hs  antecipei a queda
Quando tem posse de bola o Atlético não tem jogada de ultrapassagem, insiste em bolas longas e erra muitos passes porque não os jogadores não fazem a aproximação para a troca de passes em velocidade. A trocas de passes que existem que sempre são lentas e para trás.

Diante deste quadro a demissão do
22:21hs  a confirmação da demissão
técnico Marcelo Cabo era obvia e acabou acontecendo ainda em Salvador. Marcelo cabo foi forçado a entregar o cargo a pedido da diretoria porque se não entregasse seria demitido.

 Nem sei se o Argel aceitaria, mas seria um bom nome. Como também seria PC Gusmão. Lógico que ao falar dois nomes a diretoria do Atlético que acha que sabe tudo de futebol, logo vai veta-los porque quer provar ao contrario, como fizeram quando indiquei os laterais Raul Prata e Sander. 

Reporter não pode indicar nomes, não pode mesmo,  repórter que não entende de futebol não pode, como é a maioria dos 90% dos cronistas esportivos. 

O Sport contratou Raul Prata e Sander e basta observar qual será o rendimento destes dois jogadores para saber quem estava errado, se eu ou a diretoria do Atlético.


Nenhum comentário: