O menino Alexandre Coutrim Rodrigues, de 2 anos, foi encontrado morto sobre um entulho em chamas, em uma fazenda de Piranhas, na região oeste de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso.
“Por enquanto, tratamos como morte a esclarecer, mas dependemos dos laudos da Polícia Técnico-Científica, pois pode ter ocorrido um homicídio”, disse ao o G1 o delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz da Silva.
O caso aconteceu no domingo (25), na fazenda em que o menino morava com os pais e dois irmãos. De acordo com a polícia, a mãe, Adriana Coutrim Moreira, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dizendo que o filho havia morrido na fogueira.
A mulher alegou à polícia que o acidente aconteceu em um momento de descuido. O pai, Edmário Rodrigues Luciano, não estava na casa no momento da confusão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/S/0/Xd1qMmR8mGM4na4LuRMA/chamas3.jpg)
Para Silva, causa estranheza o fato de que, quando a equipe de resgate chegou, o menino ainda estava em meio ao material queimado. “Estranho porque a criança teria tentado se debater por causa das chamas, a mãe poderia ter aliviado de alguma forma. É uma história bastante confusa”, opinou
2 comentários:
I really liked your Information. Keep up the good work. Desentupidora de pia
Information if you have any. I am fascinated with this topic and your post has been one of the best I have read. desentupidora em santo amaro
Postar um comentário