segunda-feira, 26 de junho de 2017

João de Deus recebe o Governador Marconi Perillo em Anápolis



 Governador e o vice, José Eliton, visitaram o médium para parabenizá-lo pelo aniversário de 75 anos

O governador Marconi Perillo visitou hoje à tarde o médium João de Deus, na residência dele, em Anápolis. Acompanhado pelo vice, José Eliton, e da superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes, o governador foi cumprimentar João de Deus pelos 75 anos completados neste sábado, 24.
Católico, Marconi respeita e convive com diferentes doutrinas religiosas. De acordo com João de Deus, tornaram-se amigos pela proximidade que a mãe do governador, Maria Pires Perillo, falecida em 2012, tinha com ele. “Para mim, Marconi é um filho. O admiro. Como é um bom filho, é um ótimo governador. Eu, minha esposa, minha filha, meus filhos, agradecemos o Marconi estar aqui na minha casa. Agradeço a Deus. Que Deus cubra ele com o manto da Mãe Maria Santíssima”, abençoou.
“Vim aqui dar um abraço carinhoso nele, porque é uma pessoa que merece todo nosso apoio, toda nossa amizade, toda nossa gratidão. Por tudo que ele faz de bem para todos nós e para pessoas do mundo inteiro”, frisou Marconi, que enalteceu o caráter altruísta da vida de João de Deus. “É um homem que só faz o bem, um homem que cuida das pessoas, que só tem uma coisa no coração: fazer pelo próximo. Fraternidade, solidariedade, rezar, orar, cuidar das pessoas”, observou. “O João de Deus é uma criatura divina que cuida dos homens. E eu tenho prazer e alegria em ser amigo dele. Uma amizade que começou com minha mãe, que era uma amiga querida do João”, finalizou.

Nenhum comentário: